Semana Maior

Já vivemos muitas Semanas Santas. Eu, que nasci numa Sexta-feira Santa, estou completando minha 51ª Semana Santa. Já fiz de tudo, teatro da Paixão, apóstolo no Lava-Pés, carreguei tantos andores, lutei para manter a vela acesa em tantas procissões. Chorei tantas vezes ao contemplar os padecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Caminhei pelas ruas de São Paulo na madrugada da Páscoa proclamando da Ressurreição de Jesus.

Tudo isto é vida! Vida com Jesus, vida de Jesus!

Meu convite a você é o seguinte: desde este domingo de Ramos viva com Jesus. Cada passo, cada oração, cada silêncio, cada refeição, cada jejum, cada encontro, cada missa, cada celebração, seja experiência da presença de Jesus, nosso Salvador, que por sua Paixão, Morte e Ressurreição nos trouxe vida nova.

Que não seja mais uma semana santa, mas sim que seja A SEMANA SANTA!

Ele tem feito TUDO por nós, tem cuidado de nós com todo amor e carinho. Vale ser companheiro de Jesus nesta semana. Deixar que Jesus tire um pouco de você e coloque na sua vida um pouco dele.

UMA SANTA SEMANA SANTA PARA VOCÊ!

Há poucos dias tivemos aquele Evangelho que Jesus afirma com exatidão que Deus é o Único Senhor,

Padre Paulo.

Pároco da Paroquia Imaculada Conceição