Maria, Nossa Mãe! Maria, passa na frente!

Recebemos e publicamos a oração abaixo:

“Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casa e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai, Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos os teus filhos. Maria, Tu és Mãe e também porteira. Vai abrindo os corações das pessoas. Ajudando e curando teus filhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só Tu, com o poder do seu Filho, pode resolver coisas difícieis e impossíveis. Nossa Senhora de Fpatima, faço essa novena pedidno a sua proteção.
Pai Nosso, Ave-Maria e Glória”.