Piracicaba, 20 de Maio de 2018

Campanha Seja Benfeitor entra na 2º Fase.

A Paróquia Imaculada Conceição da Vila Rezende começa a Segunda Fase da campanha Seja Benfeitor e com muitas novidades.

Depois da Primeira fase da reforma onde foram investidos 1 milhão de reais para a reforma e revitalização da Paróquia, agora a campanha quer focar nas partes do interior da Paróquia.

Nesta segunda fase serão feitas as instalações do ar condicionado, o novo sacrário, melhorias no sistema de som e também o inicio da reforma dos vitrais da frente da Matriz e também a revitalização da escadaria que dá acesso a Igreja Matriz.

Queremos aqui pedir para que você possa investir mais uma vez em nossa campanha.

Para conhecer o programa, acesse o site sejabenfeitor.com e saiba como ajudar nossa comunidade nesta reforma.